12 Dicas Para 7 Dias de Motivação Testadas e Aprovadas para Perda de Peso

Perder peso requer plano, estratégia…vamos encarar?

avestruz
Com tantas dicas de motivação para perda de peso as pessoas ficam até mesmo um pouco perdidas, bem verdade…

Encontrar um conselho provado e aprovado é essencial e aqui vamos oferecer dicas simples de seguir e de excelentes resultados.

Lembre- se antes, de que a maioria das pessoas pensa que a dieta é privação.

Fazer dieta é simplesmente ter uma alimentação saudável mudando apenas alguns dos alimentos, mas principalmente mantendo a determinação forte, o foco e o suporte para manter tudo isso por um tempo até que isso se torne um simples hábito.

Não há nutricionista no mundo que possa fazer você atingir suas metas se você não tiver comprometimento e responsabilidade, antes de tudo. Por isso, se quer emagrecer rápido, perder peso, ficar bem siga as dicas com essa noção, certo?

Vamos lá?

Antes de mais nada:

Anote em um papel 4 coisas (em 1 linha cada): como você está, como você se sente, como você quer ficar e quando.

Num outro papel anote pelo menos 3 formas (em 1 linha cada) de se alcançar o seu objetivo.

Então, a partir dai, siga as nossas 12 dicas abaixo:
1. Pendure esses dois papeis em uma parede a qual você veja toda hora. Se preciso tire uma copia e faça o mesmo no seu local de trabalho.

2. Tire uma foto sua de frente e de perfil. Ponha data e guarde com você.

3. Pese- se no mesmo dia em que tirou as fotos e anote atrás das suas fotos.

4. Pendure em um cabide a roupa que você gostaria de usar e não pode no momento. Pode ser uma saia, uma calca, um vestido, enfim, escolha uma daquelas que você adoraria estar vestindo agora, pendure no cabide e pendure cada dia em um lugar diferente na sua casa. Um dia na maçaneta da porta da sala, outro dia, na maçaneta da porta do quarto, e assim por diante.
5. 15 minutos antes das suas principais refeições, beba um copo de agua sem gelo, lentamente…bem lentamente…beba tudinho.

6. Cada bocado que vai para a sua boca, conte 35 mastigadas. Se for sopa liquida, mantenha na boca por 20 segundos em movimento de mastigação.
7. Jamais beba com as refeições.

8. Até que você alcance o seu objetivo, almoce sem tv, desligue o celular, esqueça os amigos, jornais, noticias…concentre- se sobre o momento.

9. Tão logo tenha terminado as principais refeições, escolha uma opção relaxante, como cochilar, caminhar calmamente por 15 minutos…enfim, relaxe mesmo.
10. Uma semana de frutas, como sobremesa cairão muitíssimo bem. Sem frituras e saquinhos de supermercados, também…

11. Salada em abundância sempre antes das refeições, sem exceção.
12. Ao invés de ir para uma balada, resolva seus problemas…raciocine, use a cabeça, encontre a solução, não desista…escreva os problemas e anote pelo menos 3 diferentes soluções para cada um deles e analise um a um e enfim, resolva- os…Faça o que tem que ser feito.

 Dica Bonus:

Envolva- se com Deus, medite na Palavra de Deus, siga os passos de Jesus, pratique o que está escrito.

Agora, se você seguiu as regras acima, passados 7 dias pese- se, tire uma foto de frente, outra de perfil, anote a data e repita todas estas dicas novamente se necessário, até que você alcance o seu objetivo. Bom Proveito!

Postado em Uncategorized

Bem-vindo ao nosso Blog, à nossa Loja! Estamos prontos para ajudá-los a alcançar seus objetivos.