16 benefícios de saúde do Grapefruit (Toranja)

16 benefícios de saúde do Grapefruit ou Toranja.

Emagreca comendo

A Toranja É um membro do clã de citrinos e uma fruta híbrida que foi cultivado pela primeira vez em Barbados. Similar na aparência da laranja, a toranja é elevada em termos de nutrição e benefícios a saúde.

Leia o artigo abaixo e descubra porque você deve incluir esta fruta em sua dieta diária.

 

Antes dos demais benefícios, por que or ser rico em fibras ajuda na digestão e acelera o metabolismo, fazendo com que haja redução de gordura localizada e coadjuvante na perda de peso.

1. Previne pedras nos rins

Para a prevenção e eliminação de pedras nos rins, toranjas são uma excelente opção, pois contêm certos compostos, como o d -limoneno , que contribuem para a limpeza dos rins e eliminação das pedras. O consumo de sumo de toranja diminui a cada dia o nível de pH da urina, assim, reduzir o perigo de desenvolvimento de pedras nos rins.

2. Saúde da Pele

A Toranja está dotada com uma quantidade elevada de antioxidantes e vitamina A, o qual não só hidrata a pele, mas também previne doenças de pele, como acne, psoríase, a secura, os danos da pele, etc

3. Prevenção do Câncer

Grapefruit contém uma variedade enorme de antioxidantes, fitoquímicos, fitonutrientes, que são cooperadores na prevenção do desenvolvimento de tumores cancerígenos .

Um composto , chamado naringenina , é eficaz na proteção contra o câncer de próstata pela reparação do DNA danificado.

O conteúdo limonóide protege contra a pele, pulmão, boca e câncer de estômago. Além do mais contém um fitoquímico chamado glucarate que é eficaz contra câncer de mama.

4 . Rica em vitamina C

Pertencente à família das frutas cítricas naturalmente, torna-se uma grande fonte de vitamina C. A vitamina C alimentos ricos fornecer um apoio imenso para sua imunidade. Comer uma toranja por dia pode protegê-lo de uma série de doenças , como a gripe e o resfriado comum. Grapefruit (Toranja) também ajuda a erradicar os radicais livres do corpo que causa o estresse oxidativo . Uma série de problemas de saúde graves, como câncer, doenças cardíacas e acidente vascular cerebral, são causadas devido ao estresse oxidativo.

5 . Perda de peso

Toranja é uma fruta sem gordura com uma grande quantidade de compostos de queima de gordura. Eles regulam o nível de insulina no corpo e ajudam a manter a taxa metabólica .

6. Abaixar o colesterol
O Grapefruit carrega um composto incrível que faz descer o colesterol ruim ou LDL no organismo. Tendo grapefruit diariamente também reduz a quantidade de triglicérides.

7. Previne artrite

O sumo de toranja com vinagre de maçã é um remédio fantástico para essas pessoas, que sofrem de artrite. Grapefruit tem ácido salicílico nele, o que quebra o cálcio inorgânico dentro do corpo. O acúmulo de cálcio inorgânico nas articulações provoca a artrite.

8. Anti-séptico na Natureza

O ácido salicílico em toranja também funciona como um anti-séptico, o qual é utilizado para fazer a pulverização anti-sépticas que são utilizadas em infecções fúngicas e bacterianas.

9. Melhora a visão

As propriedades antioxidantes das espécies em rosa e vermelho melhoram a visão. Beta -caroteno , vitamina A, licopeno, luteína e xantina são uniformemente grande e ajudam a manter a saúde dos olhos.

10. Bom para gengivas saudáveis

Tendo duas toranjas por dia reduz o problema de sangramento gengival e doenças periodontais .

11. Úteis em problemas respiratórios

Os compostos de vitamina C de grapefruit evitam a asma e outras síndromes, como tosse, chiado no peito, coriza e falta de ar .

12. Cura a fadiga e o cansaço

Para curar a fadiga e exaustão, após um longo dia de trabalho, beber um copo de sumo de toranja ajuda rapidamente a restabelecer-se .

13. Trata a Insonia

Se você tem problema de insônia beba um copo de sumo de toranja antes de ir para a cama. Você vai notar a diferença em poucos dias .

14. Cura dor de garganta

Grapefruit também é benéfico no tratamento de dor de garganta e tosse convulsa.

15. Boa na Gravidez

Grapefruit deve ser tomado todos os dias por mulheres grávidas para aliviar o inchaço nas pernas .

16. Trata Acidez

Grapefruit é ligeiramente ácida por natureza, mas quando ele é digerido, ele tem uma reação alcalina no corpo. Esta alcalinidade ajuda no tratamento de acidez e inchaço.

Postado em Uncategorized

Bem-vindo ao nosso Blog, à nossa Loja! Estamos prontos para ajudá-los a alcançar seus objetivos.