Chá verde é o segredo de dieta de emagrecimento de Polliana Aleixo.

Quem diria, o velho e conhecido Chá Verde é enfim o segredo de dieta de emagrecimento da atriz Polliana Aleixo, para manter todo o trabalho que tem feito para recuperar as formas.

Para encarar a nova fase da novela Em Família, Bárbara- a Polliana Aleixo (que pretende ganhar suspiros de André), entrou em uma dieta programada com profissionais.

Segundo notícias ela já perdeu uns 5 quilos e está em busca de mais 3.

Com dieta balanceada e refeições a cada três horas, shakes, medicina ortomolecular e exercícios cinco vezes por semana.

Ela esta decidida! E devidamente acompanhada por profissionais para atingir a meta da personagem.

Confira o cardápio da Polliana Aleixo

que encontramos na web: 

Café da manhã:

Shake completo com proteínas, vitaminas, carboidratos e sais minerais. O preparo é feito com 300 ml de leite semi- desnatado com 3 colheres de sopa de shake sabor chocolate, o seu preferido.

Lanche da manhã:

Três amêndoas, duas nozes e três damascos.

Almoço:

Salada a vontade, uma porção de grãos (quinoa, soja, etc) e uma porção de proteína, geralmente carne ou frango grelhados. Para beber, chá mate light. Para sobremesa, barrinhas de chocolate com 70% de cacau.

Lanche da Tarde

As opções são: um copo de 200 ml de iogurte natural com uma colher de chá de canela, uma porção de salada de frutas ou uma vitamina misturando o mesmo iogurte, ¼ de mamão papaia e cacau em pó.

Jantar

O mesmo shake do café da manhã.

Ceia

Uma fruta, geralmente uma maçã.

Dieta da atriz Polliana Aleixo

Segundo o comentado, “antes desta dieta, Polliana fez um processo de detox onde em foram cinco dias somente ingerindo líquidos, tudo acompanhado por profissionais.

Agora, além da dieta, a atriz toma dois comprimidos formulados pelo médico ortomolecular, um pela manhã e outro após o almoço. Na fórmula, componentes para acelerar o metabolismo e dar energia.

O cardápio da atriz, que tem entre 1.200 e 1.300 calorias, é todo baseado em alimentos naturais e, acreditem, não tem tantas restrições assim.

Deve-se emagrecer com atividade física e alimentos corretos.

Calorias são importantes para o funcionamento do corpo e o ideal é não restringir muito, explica Priscila Antunes, nutricionista da atriz.”

“Em sua rotina de academia, não faltam exercícios aeróbicos, que são combinados com musculação. Três vezes por semana, ela pratica muay thai durante uma hora. Nos outros dois dias, Polliana investe na corrida por 40 minutos e musculação com foco nas pernas e nos braços” conclui o artigo.

Agora…vamos ao SEGREDO?

Chá verde ao longo de todo o dia.

Quem diría…chá verde! As vezes ela põe uma pitadinha de gengibre para acelerar o metabolismo e acabar com as celulites.

Postado em Uncategorized

Bem-vindo ao nosso Blog, à nossa Loja! Estamos prontos para ajudá-los a alcançar seus objetivos.